Re: [OT] Perfil Debian Brasil nas redes sociais

Em 29 de março de 2013 11:13, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:

> Até aonde eu sei eles não usam redes sociais em plataformas não livres
> (ex: facebook) para informações oficiais sobre o Debian.

Olá PJ, só para informar que o Debian não-oficialmente mantém perfils
nas redes proprietárias sim;  A fanpage do Debian no facebook é
mantida por desenvolvedores (em especial o Raphaël Hertzog) e o
pessoal da equipe #debian-publicity  assim como o Twitter e identi.ca

https://twitter.com/debian  e http://www.facebook.com/debian

A diferença de ser oficial ou não, é só porque parte de alguns membros
do projeto não reconhece com oficial;

Inclusive tem uma página na wiki com os links das redes sociais qual o
Debian esta fazendo parte e contando..
http://wiki.debian.org/Promote/SocialNetworking

:)

--