Re: por que Debian?

Será que você podo nomear as "facilidades tipo Microsoft" embutidas no Red Hat?

Em segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, Adiel escreveu:
CentOS, Suse e RedHat são mais estáveis que o Debian sim...
A começar pela instalação, Suse e RedHat exigem 512MB de RAM.
Além disso, eles vem com várias "facilidades" tipo Microsoft mesmo, vários serviços instalados e inicializados por padrão, uso intensivo de interface gráfica...
Sem falar que logo após a instalação, muitos e muitos MB de atualizações.
Eles ainda tentam dificultar ao máximo a customização do sistema.
Enfim, acaba que o Debian além de muito mais estável, fica mais fácil de manter, pela simplicidade.
Essas distros Linux cheias de frescura, em minha opnião não deveriam nem existir.
Eu acredito que administradores de Linux experientes concordam comigo.
Linux é: Debian ou Slackware.
Se quizer performace mesmo ou segurança, FreeBSD.
Tenho servidores BSD utilizando 7MB e 5MB de RAM, tenta fazer isso com Suze ou RedHat...