Re: por que Debian?

Mas aqui, caro Paulo, vou fazer o papel de advogado do diabo: se administrar o Debian é muito mais fácil, por que a maioria das empresas, pricipalmente as granges, utilizam preferencialmente distos como Red Hat e derivadas (onde eu trabalho, a distro oficial é CentOS) ou como Suse? Certa vez um dos técnicos de informática da empresa me disse que é porque essas distros são "mais estáveis" que Debian...

G.Paulo.