Re: modem claro - ZTE MF190

realmente a claro faz bloqueio... como é que eu não sei... eu passei
por uma situação parecida... tentava usar o modem com chip e nao ia,
mas só navegava qnd eu fazia o cel de modem... tipo ai eu liguei para
eles e solicitei um plano dedicado (80 MB no dia em que usar)... pago
mais caro mas é bem melhor....