Re: Ambientes gráficos (Era: apt-get ou aptitude?

Xfce eu acho muito próximo do Gnome 2 no sentido visual.
Uma pena o Cd1 do Debian não ser com o Xfce

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro wrote:
Para responder apenas a questão sobre Xfce ou GNOME, creio que o Gnome
poderia oferecer a opção de Gnome 2 ou poderia ter a opção de Debian Mate
nativo.

Att.