[COMANDOS] Ignorar pacotes no apt-get

Bom dia!

Estava no Debian testing e resolvi voltar pro Wheezy. Voltei para o
sources.list do Wheezy (estável) e fui desinstalando uma porção de pacotes
principais como lxde e openbox, então fui instalá-los denovo.

Só que ele foi isntalando o lxmusic, que estava removido. Então fui no
lynx, navegador de modo texto e procurei rapidamente algo sobre ignorar o
pacote do lxmusic

Achei algo sobre '--no-install' num artigo de Ubuntu, mas não funcionou.
Então instalei o lxde e fiz remove no lxmusic

Teria algum comando para ignorar desde a prior o lxmusic?

--
"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

www.twitter.com/thiagozoroastro