Re: Quero usar o Debian mas com pacotes mais atualizados

Obrigado por sua gentileza, Samuel.

Não, não gosto de coisas prontas rsrs. Mas valeu a ajuda, Muito MUITO
obrigado mesmo por me relembrar que existe esse site de repositórios, não
me havia recordado dele.

Bom para quem está aí na lista e não conhece ainda, e para mim que não
recordei.

Atualizei pro testing, baixaram 250 MB primeiro depois que passei para
aquele repositorio do 'artigo':

# TESTING
deb http://ftp.us.debian.org/debian testing main contrib
deb http://ftp.debian.org/debian/ testing-proposed-updates main contrib

Que depois fiz # apt-get dist-upgrade e baixou mais uns 900 MB.

Então o que veio a mim por aquele site foi:

# TESTING
deb http://ftp.br.debian.org/debian testing main contrib
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian testing main contrib

deb http://ftp.debian.org/debian/ jessie-updates main contrib
deb-src http://ftp.debian.org/debian/ jessie-updates main contrib

deb http://security.debian.org/ jessie/updates main contrib
deb-src http://security.debian.org/ jessie/updates main contrib

#Third Parties Repos
#Debian Mozilla team
deb http://your-mirror.debian.org/debian experimental main
#Debian Backports
http://backports.debian.org/debian-backports squeeze-backports main

O bom daquele link é que diz quando precisa colocar alguma chave sobre
'keyring' e outros como fiz uma vez:
gpg --keyserver hkp://subkeys.pgp.net --recv-keys 16BA136C && gpg --export
16BA136C | sudo apt-key add -

Que sinceramente fico boiando nisso e não sei se falta alguma coisa desse
tipo quando coloco linhas no sources.list achando que vai funcionar tudo
ok com update e upgrade.

Att.