Re: Quero usar o Debian mas com pacotes mais atualizados

Encontrei esse artigo no Viva o Linux:
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Atualizacao-do-Debian-Wheezy-estavel-para-Testing

Já tinha lido outro artigo com outro caminho para ler isso

Alguem me diz sobre o método aplicado acima?

--
"coragem é contagiosa"

"Investir em gente, na construção coletiva de conhecimento e em tecnologia
é o que torna uma nação mais rica." http://blogoosfero.cc

www.twitter.com/thiagozoroastro