Re: FIREWALL - Capturar senhas de acessos das páginas

O que acho interessante é que todos os emails de todos os usuários do Gmail não são privativos. O Google tem acesso e ninguém questiona.

Grande parte do nosso tráfego é monitorado pelos EUA e ninguém diz acha tão absurdo.

Se você que paga a conta e é totalmente responsável pelo que seus filhos fazem tem todo o direito de acessar as informações que trafegam na sua rede de casa sim. Se quiser me processar estou aqui.

E para quem precisa basta instalar um sniffer na sua rede e colocar a placa de rede em modo promíscuo, que irá facilmente filtrar todos os usuário e senhas da sua rede. Ou então instalar um proxy não transparente (Squid) com um Sarg da vida e terá um relatório de tudo que trafegou na sua rede.

Cordialmente,

Emerson Monteiro Sobreiro

Em 26 de agosto de 2013 15:20, Luther Blissett <lblissett@paranoici.org> escreveu:
On Fri, 2013-08-23 at 18:11 -0300, Christian Rosa wrote:
> Violação de direito humano ? Por favor poste a fonte aqui que até irei
> estudar sobre isso.

Declaração Universal de Direitos Humanos art. XII
Convenção Interamericana de Direitos Humanos - Pacto de San José da
Costa Rica art. 11.2.
Constituição Federal do Brasil art. 5º, X e XII.
Lei Nacional de Telecomunicações nº9472/97, art.3, V.

Não é porque você é capaz de fazer algo que você deve fazê-lo sem
quaisquer considerações. Terceiros indefesos e absolutamente não
relacionados à você serão afetados pela sua obediência cega a uma ordem
absurda.

Leia Eichmann em Jerusalém da Hanna Arendt. A máquina fascista não é
operada por grandes seres do mal, mas por pequenos servos cumpridores de
ordens. Não se desresponsabilize por sua decisão.