Re: FIREWALL - Capturar senhas de acessos das páginas

Pois é,
Nunca pensei que pegaria um caso desses, para mim na verdade é um desafio de certa forma, só que tem toda uma questão até mesmo de privacidade. Eu não queria entraria no mérito social da questão, contudo já estou nele. Eu até já conversei com ele no contexto de privacidade, outra alternativa, mas ELE é o PAI, não sou pisicologo e nem tenho conhecimento semelhante para indica-lo o que é melhor.
Tecnicamente se existir um metódo que com software livre eu possa atende-lo e ajuda-lo, farei por 2 motivos; 1- O desafio do trabalho técnico, conhecimento e etc. 2- Posso estar cooperando com uma pessoa que talvez esteja em sérios apuros,
Quando da conversa, ele se demonstrou bem atucanado, quando atendeu seu celular, falou para outra pessoa do outro lado da linha "Estou passando por problemas familiares", ai fiquei tenso, por que vi que a coisa é séria, não é um pai querendo xeretar os filhos.

Abraço a todos !

Em 20 de agosto de 2013 17:44, Fabricio Cannini <fcannini@gmail.com> escreveu:
Em 20-08-2013 15:34, Christian Rosa escreveu:> Pessoal,

> O diretor da empresa que eu trabalhao quer monitorar o que seus filhos
> estão  fazendo e utilizando na web, segundo o seu relato, ultimamente
> eles estão meio estranho, segundo ele já tentou conversar com eles e sua
> esposa também já tentou conversar , contudo não obteve muita eficácia.
> Então hoje me questionou se tem como monitorar, tentar saber o que fazem
> na web, e me pediu para tentar saber o que eles conversam pelo facebook
> com outras pessoas, eles só usam smartphones e tables na rede wirelles
> em casa, confesso que fiquei meio perplexo  com toda a situação e
> [...]

Olha tchê, na boa, procura outro emprego .
Pode não ser uma opção, mas se tu pode, procura outro emprego.

Isso já ultrapassou por demais qualquer idéia de 'razoabilidade' da extensão das tuas tarefas. Daqui a pouco ele vai te pedir pra ensinar a empregada a usar um software de contas a pagar , ou consertar um micro no escritório da mulher dele e por aí vai ...

[ ]'s