Re: FIREWALL - Capturar senhas de acessos das páginas

Em 20-08-2013 15:34, Christian Rosa escreveu:> Pessoal,
> O diretor da empresa que eu trabalhao quer monitorar o que seus filhos
> estão  fazendo e utilizando na web, segundo o seu relato, ultimamente
> eles estão meio estranho, segundo ele já tentou conversar com eles e sua
> esposa também já tentou conversar , contudo não obteve muita eficácia.
> Então hoje me questionou se tem como monitorar, tentar saber o que fazem
> na web, e me pediu para tentar saber o que eles conversam pelo facebook
> com outras pessoas, eles só usam smartphones e tables na rede wirelles
> em casa, confesso que fiquei meio perplexo  com toda a situação e
> [...]

Olha tchê, na boa, procura outro emprego .
Pode não ser uma opção, mas se tu pode, procura outro emprego.

Isso já ultrapassou por demais qualquer idéia de 'razoabilidade' da extensão das tuas tarefas. Daqui a pouco ele vai te pedir pra ensinar a empregada a usar um software de contas a pagar , ou consertar um micro no escritório da mulher dele e por aí vai ...

[ ]'s