Re: FIREWALL - Capturar senhas de acessos das páginas

Direitos Humanos, tá parecendo o cara do Tropa de Elite.

Em 24 de agosto de 2013 10:25, Bruno Ayub <bruno.ayub@gmail.com> escreveu:
E vai denunciar pra quem brother? Pro papa?

2013/8/23 Luther Blissett <lblissett@paranoici.org>
On Wed, 2013-08-21 at 10:34 -0300, Christian Rosa wrote:
> Pois é,
>
> Nunca pensei que pegaria um caso desses, para mim na verdade é um
> desafio de certa forma, só que tem toda uma questão até mesmo de
> privacidade. Eu não queria entraria no mérito social da questão,
> contudo já estou nele. Eu até já conversei com ele no contexto de
> privacidade, outra alternativa, mas ELE é o PAI, não sou pisicologo e
> nem tenho conhecimento semelhante para indica-lo o que é melhor.
>
> Tecnicamente se existir um metódo que com software livre eu possa
> atende-lo e ajuda-lo, farei por 2 motivos; 1- O desafio do trabalho
> [...]

Isso é violação de direito humano fundamental e se você fizer, eu
ficarei feliz em denunciar. Você e seu chefe.

Bruno Ayub

--
Cordialmente,

   _    Christian Rosa -