Re: Sarg problemas com inodes

Em produção, uso xfs pra evitar esse tipo de aborrecimento.  Nunca me deixou na mão.

Mas já ajudei com um amigo que tinha um sistema de monitoração.  Acho que era bigbrother ou algo assim.  E sofria do mesmo problema, mas pq tava em ext3.

Ele resolveu montando uma partição NFS de outra máquina, que era xfs.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro