Qual é o pacote?

Muito bem, senhores!

Enfim consegui entender, configurar e usar o Shutter.
Mesmo sem os botões de 'Print Screen' funcionando.

A minha questão dessa vez é para saber o que instalar para mudar esses
blocos afundados pelos blocos marcados da imagem em anexa
http://img835.imageshack.us/img835/8985/fnwa.png

Alguma dúvida sobre o que estou perguntando?

Ou podem me dizer também as palavras-chave para saber sobre isso, que não
tem nas configurações do lxde e do openbox.

Creio que seja algo em torno do Iniciar > Personalizar visual > Abas Temas
de ícone e Cursos do mouse.

Obrigado :-)

--
"coragem é contagiosa"