From: Mauro Collin <maurocollin@gmail.com>;
To: Debian-User <debian-user-portuguese@lists.debian.org>;
Subject: Sarg problemas com inodes
Sent: Fri, Aug 16, 2013 2:20:15 PM

Bom dia a todos da lista,

1 - Estou com problemas nos relatórios do sarg, eles consomem muitos inodes e vivo recebendo alertas de disco full. Alguém ai já passou por essa situação e tem uma solução.

2 - Alguém já trabalhou com MySarg, quais os pros e contra.

Grande abs.

Mauro Collin.
Analista de Suporte.
TI-Infraestrutura / Rede / Servidores Linux/Windows.
Skype: mauro.collin