Re: Como criar um Sistema Operacional.

Há muito tempo atrás, no tempo do Orkut, havia uma comunidade desenvolvendo um SO utilizando Assembly e Pascal, incialmente com o TP7 e depois foi migrado para o FP.

A última vez que acessei esta comunidade já estavam conseguindo bootar o sistema a partir de um disquete de 3" e executar pequenos scripts em modo texto, além disso tinha uma galera migrando as libs de modo gráfico para poder montar a interface, essa inicialmente rodando sobre DOS.

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs