Re: Como criar um Sistema Operacional.

Olá Thiago,

primeiro recomendo vc ler alguma netiqueta de como solicitar ajuda
numa lista de discussão, por que não tem coisa pior que vc mandar uma
dúvida com um assunto(ou thread) de uma coisa que não tem nada a
haver!

Essa thread, é uma dúvida de um cara que queria saber como construir
um Sistema Operacional do Zero!

Abs