Fwd: resolv.conf gerado pelo /sbin/dhclient-script

Só pra ressaltar, o scritp  ## /sbin/dhclient-script ## altera somente o resolv.conf do meu servidor. os clientes sao windows e recebem os endereços de dns pelo dhcpd.conf e isso esta ok.

Galera é o seguinte, sempre que reinicio as interfaces de rede ou reinicio o servidor, esse script reescreve meu resolv.conf com endereços que nao resolvem os nomes, assim minha rede interna nao consegue acessar sites, mas quando eu mudo na mao para:

nameserver 8.8.8.8
nameserver 8.8.4.4
nameserver 192.168.1.1

tudo volta a funcionar.