Re: resolv.conf gerado pelo /sbin/dhclient-script

rpzzzz até aonde eu sei a função de um dhcp é essa.. não é atoa que é
a abreviação de Dynamic Host Configuration Protocol, agora a resposta
para as suas perguntas é

Veja o arquivo de conf de seu server... e veja qual dns ele esta
configurado lá... pq não é mágica que faz ele fazer isso nos
clientes... agora se vc nao quer dhcp no clientes sete na mão no
arquivo interfaces