Re: Sources.list

Aqui tem uma source.list , interessante pra você ter uma base de como ela pode ficar...

https://sites.google.com/site/mydebiansourceslist/Home

Futuramente você pode montar a sua própria com as coisas que você gosta

Aconselho você viver no mundo stable , se não quer se incomodar muito ...

Faz anos que vivo no unstable e posso dizer que não é muito fácil pra quem tá aprendendo ainda , porque acontece algumas coisas que vão ,  "despirucar a sua cabeça" heheh  , só quem tem muito tempo de uso sabe o que eu estou falando ...