Re: java7

Seguinte:
Já tive esse problema com o banco Itau. (Esses caras são terríveis). A solução para o meu caso foi discutida aqui e você pode ver a conclusão, que funcionou, aqui

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2012/05/msg00134.html

Estranhamente, porém, há algumas semanas o site do Itau começou a apresentar alguns problemas de novo... algo de podre no reino da Dinamarca...

Abraços.
G.Paulo.