Re: guardião itau - SOLVED

Caros,

Consegui instalar o tal "guardião Itau". A solućão veio com a instalaćão prévia do pacote icedtea-7-plugin no Wheezy (e outros pacotes relacionados por dependência). Ainda não tentei no Squeeze.

Outras respostas nesse mesmo thread sugerem que o icedtea-6-plugin também daria identico resultado, embora eu não tenha testado.

Não precisei baixar e instalar qualquer software alienígena. Mas tenho os repositórios contrib e non-free habilitados.

[ ]'s.
G.Paulo.