Re: Problema deve ser no roteador

Ah desculpa. A enorme chegada de e-mails bagunçou meus procedimentos.
Fórums são mais organizados.

Não sei do que se trata. Como faz?

Até onde investiguei, eu teria de entrar na configuração do roteador e
desabilitar alguma configuração relacionada a firewall ou alguma coisa lá.

Sds

--
www.twitter.com/thiagozoroastro