Re: Debian na empresa

Ok minha contribuição.

Tenho em vários clientes com H.A ( firewall em HA, email em HA, serv de arquivos/samba em HA com serv de backup e assim por diante).

H.A. na verdade deveria ser obrigatório em todas as empresas e para todos os admin que gostam de uma boa noite de sono e nada de estresse..80-)

MAS, se vc for fazer alta disponibilidade para Oracle, ou qualquer outro software comercial, siga a regra de usar a distro que foi homologada com o SW e HW especificados.....

[]s

Paulo Ricardo Bruck
consultor
tel 011 3596-4881/4882  011 98140-9184 (TIM)
http://www.contatogs.com.br
http://www.protejasuarede.com.br