Re: Debian na empresa

Eu ja trabalhei com Suze e RedHat. Particularmente acho o Debian muito,
muito melhor que eles. Mais estável, mais configurável, mais fácil de
utilizar, mais leve. O que me irrita em Suze e Redhat é o fato de eles
fazerem igual a Microsoft, tentar deixar o sistema com "maxima
usabilidade", e assim complicando nossa vida.
Relativo ao suporte, a comunidade esta ai para isso, e é muito forte, o
diferencial de RedHat, Suze ou mesmo Microsoft,  é que as empresas tem
"em quem por a culpa" quando algo der errado, pois estão pagando...
É uma pena isso.

att,
Adiel de Lima Ribeiro
facebook.com/sembr.dyndns.info