Date: Wed, 24 Jul 2013 12:27:16 -0300
Subject: Re: Ubuntu EDGE
From: christiant.info@gmail.com
To: thiagozoroastro@riseup.net
CC: cassioelias@hotmail.com; debian-user-portuguese@lists.debian.org

Olá pessoal,
Foi eu que levantei o assunto, e não foi acidental, foi proposital. Na verdade o que eu queria era compartilhar com os Debianos o quão longe está indo a distro, mesmo que embutida e mascarada no Ubuntu. Só não esperava essa repercussão. E acho que isso não vai deixar a lista menos importante do que é.

Abraços