Re: Ubuntu EDGE

Olá pessoal,
Foi eu que levantei o assunto, e não foi acidental, foi proposital. Na verdade o que eu queria era compartilhar com os Debianos o quão longe está indo a distro, mesmo que embutida e mascarada no Ubuntu. Só não esperava essa repercussão. E acho que isso não vai deixar a lista menos importante do que é.

Abraços