Re: Ubuntu EDGE

Parece que "o padrão de avanço tecnológico" está forçando as pessoas a
melhorarem hardware para manter as funcionalidades.

QUem não tem condições de manter ou não se importa de ter novos
equipamentos, além de não querer ter um iphone (meu caso) e curte teclado
e mouse, ou um netbook como esse, não irá gastar com isso tão
constantemente.

O desenvolvimento está sendo mais rápido que a velocidade que as pessoas
tem de melhroar o hardware, caso se importam com isso. Acho que não
deveriam se importar e o desenvolvimento deveria se improtar em NÃO cobrar
mais hardware e pesar os sistemas exigindo mais Memória RAM ou CPU com
mais GHz

Att.

--
www.twitter.com/thiagozoroastro