Re: Lxde também é OldStable?

Amigo, obrigado por responder

Questões:
- Existe uma maneira de atualizar a versão pelo terminal?
- flashplugin-nonfree funciona no Iceweasel 3.5 ?
- flashplayer-mozilla poderia funcionar?

Explicação:

No momento em meu netbook de casa que não envia e-mails pelo GNU Linux por
causa da internet à rádio...

Aquele computador do CA de filosofia tem 256 de RAM e 1 GHz e a atual
versão do flashplugin no site da Adobe diz que precisa de 512 e 1.6 GHz.

Tentei aplicar o comando de atualização de versão
$ sudo apt-get dist-upgrade

Mas não atualizou para o Debian 7. Apenas disse que não tem NADA para
atualizar, então fui em buusca dos repositórios de testing.

- Existe uma maneira de atualizar a versão pelo terminal?

Estive instalando o flashplugin-nonfree mas ele faz fechar o Iceweasel 3.5
quando entra na página do Youtube. Então coloquei no sources.list os
repositórios de backports e um tanto de coisa e pus para atualizar ao
Iceweasel 22 com esse plugin instalado, atualizando uma porção de
dependências.

Ficou muito lento. Muito mais lento. Então o que fiz foi remover o
Iceweasel, colocar o sources.list Original e reinstalá-lo com a versão 3.5

Existe um flashplayer-mozilla, mas que também não funciona.

Estava tentando o flashplugin-nonfree em "squeeze main contrib nonfree",
na próxima vez tentarei a versão que estiver no jessie.

Obrigado e VAleu! :D