Re: conexão wireless lenta

Bem, obrigado pelas respostas. E, respondendo às diferentes perguntas,

1) Já tentei vários canais, precisamente para evitar conflito de canais com a vizinhança (já tenho conflitos suficientes com a vizinhança ;-)

2) Não é internet a rádio. É a cabo, mas o próprio modem (Arris) provê um roteador wireless de curto alcance (mas suficiente). E tudo funciona. Mas, como diria Marinho da Vila, devagarinho...

3) E se a placa é nova... paciência. Um dia virá o driver. Certa vez esperei um ano e meio até a ATI lançar um driver de vídeo...

[ ]'s.
G.Paulo.