Re: Virtualização + Virtual Box

Essa quantidade de máquinas não.
Também concordo que para "grande porte" o Virtualbox não seja a melhor
opção. Mas como o ambiente do colega é simples, eu o citei, pois utilizo
ele sem problemas, e o prefiro do que as soluções free da Vmware ou
Citrix. Concordo que o KVM se equipara ao XEN, mas ainda não tenho
conhecimento de KVM para citar ele aqui.

--
att,
Adiel de Lima Ribeiro