Re: Qual é o melhor momento para começar a usar a testing?

Oi,

Sou usuário caseiro e na minha source.list, eu não uso o apelido das
versões, uso testing e unstable. Em uma das minhas máquinas (a que eu
compartilho com os outros moradores da casa) estou constantemente em
testing, sem me ligar muito no nome da versão atual. Para atualização,
uso sempre o comando # aptitude safe-upgrade. Não é à prova de falhas,
mas é raro ter problemas mais graves.

abs.,

--

"Não sou eu quem me navega,