Re: Como listar os pacotes instalados no sistema de testing/unstable

Opa, Leandro.
Obrigado!

Fazendo dessa forma, pelo menos em minha máquina ... também mostra todos os pacotes que podem ser atualizados para o unstable.

Só consigo ver claramente os pacotes que pertencem ao unstable _se_ eles estão atualizados ... pq aí mostra:
- nodejs/unstable uptodate 0.6.19~dfsg1-7

Caso não estejam atualizados (não importa se tenho uma versão do stable ou unstable) aparece:
- gedit/unstable upgradeable from 3.4.2-1 to 3.4.2-1+b1

É isso mesmo? Não há uma forma mais clara, que não exija que os pacotes unstable da máquina estejam atualizados com os do repositório?

Estou aindo cogitando alguma forma de mostrar todos os pacotes stable que não batem com a última versão do repositório stable.