Alternativa ao programa Epson PrintCD

E aí Galera blzzz.....

Estou precisando de um programa que faça a mesma função que o Epson PrintCD. Este programa é utilizado pelas impressoras Epson para realizar a impressão diretamente em um CD do tipo printable.

Eu fiz a instalação do próprio programa (Epson PrintCD) via Wine e ele  rodou perfeitamente, mas ao manda imprimir, ele não detecta a impressora instalada.

Alguém conhece algum programa que possa substituí-lo?

Obrigado,

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

e-mail.... paulinholinux arroba yahoo ponto com ponto br
skype.... paulinholinux

"Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional."