Re: como gravar dvd a partir de um iso

outra coisa, tente outra mídia, andei tendo problemas pra gravar um .iso >6GB e o defeito era dvd-r zerado de baixa qualidade

Em 23 de maio de 2013 22:25, Linux Polegato <linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:

Olá!

Deveria funcionar, tente diminuir a velocidade de gravação.

Pode também montar o iso em /mnt e terá os diretórios /mnt/ts_xxxx para usar no Braseiro:

sudo mount -o loop video.iso /mnt

[]'s
Junior Polegato