Re: Re: recuperar pasta documentos no /home

Bem, se for numa partição separada e se não for algo absurdo como 1
Tera, dá prá extrair uma cópia bruta de dados da partição com o dd e
tentar trabalhar em cima dela. Eu devo ter visto isso em algum site com
tutorial forense. Inclusive tem uns programas prá essas autópsias. Mas
tudo isso se estiver a fim mesmo. Ou recomeçar do zero, o que for
menos dispendioso.