Re: recuperar pasta documentos no /home

Em 16/04/13, China<china.listas@gmail.com> escreveu:
> Existe uma série de documentos na Internet que dizem que é possível,
> mas eu nunca consegui recuperar um byte sequer de arquivos deletados
> em Linux. Eu já consegui recuperar dados e arquivos em HDs que foram
> formatados, neste caso usei uma ferramenta de recuperação de
> partições. Mas arquivos deletados eu nunca consegui.
>
> Faça uma busca no Google e tente algumas das opções, e poste pra gente
> o que você conseguiu.

Caramba... tipo se é possível recuperar uma área formatada, recuperar
um arquivo deletado seria mais simples não? Enfim eu nunca passei por
uma situação dessas, mas um colega me indicou esse daqui e funcionou
(para ext3 e ext4):

http://extundelete.sourceforge.net/

Testa aí e reporta para gente... =-D

[   ] 's