Re: recuperar pasta documentos no /home

O único programa que conheço que faz essa proeza é o ***testdisk***.

O CD live do GParted (Debian Like) possui testdisk instalado. Recupera
até partição.

Mas ele tem que ter umas opções compiladas prá tratar sistemas de
arquivos e enxergar arquivos. Precisa ser cuidadoso.

Inclusive fazer tudo com o HD em outra máquina ou com Live CD, prá ele
não sobrescrever um byte sequer do disco.

Se for usá-lo, boa sorte. Pode demorar um pouco para pegar a manha e nem
sempre as coisas saem como se espera.