Re: Teste para levantar um novo PDC SAMBA

Olá Julio!

Mais uma vez muito obrigado pela sua resposta, quer dizer que do jeito que eu declarar os parâmetros que o senhor descreve no seu e-mail abaixo eu posso leventar um PDC de teste? Mas como o cliente vai saber que este é um PDC? Tudo bem que eu vou declarar um domínio tanto nele quanto no cliente mas daí ser um Domain Controler já isso eu fiquei confuso. Desde já meu muito obrigado.

Spirit Mercy