Teste para levantar um novo PDC SAMBA

Boa noite Lista!

Acredito que tive problemas no envio do post abaixo sendo assim reenvio a lista para ter certeza  que todos lerão.

Tenho em minha empresa um PDC de muitos anos de uso e que precisa ser atualizado. Pretendo levantar um novo linux e com isso fazer testes neste ambiente provisório pois eu nunca configurei um PDC, com isso tenho medo da hora da chamada "eleição" dos PDCs e o PDC de produção não entrar e com isso toda a rede da empresa entrar em crash. Como devo declarar o valor do parametro "OS LEVEL" do ambiente de teste para que eu possa fazer os testes tranquilo e com a certeza de que não irei comprometer o PDC em produção e a autenticação dos usuários e máquinas? Por exemplo se o OS LEVEL do PDc de produção estiver com o valor 100, qual valor eu devo declarar no conf do SAMBA do ambiente de teste? Abraços

Spirit Mercy