Jd4y - Cristo vai voltar... prepara-te!

De: Spirit Mercy <spiritmercy@gmail.com>
Para: julio lopez <julio_sm_lopez@yahoo.com.br>
Cc: "debian-user-portuguese@lists.debian.org" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 15:48
Assunto: Re: Teste para levantar um novo PDC SAMBA

Prezado Julio!

Muito obrigado pelo primor de ajuda na sua resposta, eu nunca li nada a respeito, o que vc explicou sobre essa etapa de migração de PDC foi simplesmente extraordinário. Agora... eu tinha a intensão de fazer um teste eu uma máquina que a princípio não teria relação com o PDC em produção eu criaria tudo novo (Usuários e Grupos) que seria para eu aprender pois será meu 1º PCD e depois sim eu faria a migração que vc ensinou aproveitando os IDs do PDC antigo. Sendo assim existe alguma relação com que valor o OS LEVEL deve ser declarado neste PDC de teste? Desde já meu muito obrigado,

Spirit Mercy