Re: [OFF] Sobre um site fora do ar

Obrigado por me responder.

Isso explica muita coisa.

Quanto às listas do debian, na verdade existem muitas, demais até. Li
alguma coisa alguém sugerir de criarem algo regional no que for e
aonde for possível. Não conheço bem todas essas listas, menos de
meia-dúzia. Essa a qual você se referiu tem um nome de caráter geral. De
que seria?

Por falar nisto, aproveitando, há alguma lista que trate de programação
e desenvolvimento geral em ambiente Linux no prório Debian, talvez
até em português? Não precisa nem ser do Debian, talvez haja mais nada.
Aquela lista de programação ligada em legado à Conectiva morreu de vez
e qualquer coisa mais pluralista no Yahoo Grupos degringolou. Alguém
participa de lista desse tipo?

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli