[OFF] Sobre um site fora do ar

Olá a todos.

Pareceu-me aqui ser o lugar mais fácil de se encontrar essa resposta.

O site do CIPSGA está fora do ar. Fora há um bom tempo.

Não consegui encontrar em pesquisas de Google a coisa exposta da
seguinte forma: "o CIPSGA está fora do ar porque ... mas deverá
voltará em ... e até lá façam ...".

Como eu sei que havia uma ligação entre "aqui" e lá, pode ser que
conseguisse descobrir o que houve.

Desconheço por não costumar participar de espaços "oficiais" de
discussão da comunidade. De qualquer espaço.

Desde já agradeço.

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli