Re: network manager FluxBox

Oi,

Em 30/12/12, China<china.listas@gmail.com> escreveu:
> Eu não uso modem-manager, faço minhas conexoes 3g com wvdial. O
> modem-manager faz o desfavor de desconfigurar meu modem 3g quando ele
> se conecta e é reconhecido pelo sistema. Eu não sei como ele pode
> ajudar alguém, assim como eu não sei como o network-manager pode
> ajudar alguém...

Eu conheço o wvdial, ainda nao tive tempo para brincar com ele, mas eu
uso o "modem-manager+network-manager" sem nenhum problema, tenho duas
conexões de operadoras diferentes configuradas nele, uma para o modem
do meu cel e outra via modem huawel e nao tenho problemas com essas
conexões ambas pré-pagas... agora é claro ele tem bugs como qq
software...

Por exemplo qnd estou conectado com o huawel e espeto o cel via usb
ele derruba a conexão... =-P

Mas para quem esta acostumado ao péssimo gerencialmento dos cels dual
chip isso é o de menos...

Ainda confirmo, network-manager+policykit rodam redondo no debian com
awesome como GUI na minha maquina... enfim fica registrado uma
opinião...