Ainda Tenho Apt. para Reveillon Copacabana

Caro amigo,

Um inquilino meu que vinha para o Rio cancelou hoje, de última hora, e estou com um excelente quarto e sala disponível para aluguar para o Reveillon.

Quarto e Sala grande, no Posto IV em Copacabana, pertinho da Praia, com vista lateral para o mar.

Qualquer coisa me telefone no 21 9617-6886 tim - Cesar - não mande e-mail pois demora a chegar prefira telefonar também tem o fixo 21 2548-3508

Abraços e Feliz Ano Novo

Cesar
21 9617-6886
21 2548-3508