Re: network manager FluxBox

Bem-vindo ao mundo sem gnome...rs

Aqui eu uso uma regra policykit para o network-manager, não uso wicd
pq ele não tem integração com o modem-manager (para conexões 3g) na
vez que tentei usar ele.

Procure por "policykit network-manager"... dou sugestão para o
material na wiki do pessoal do archlinux... eles fizeram um post legal
falando sobre isso...

[  ] 's