Re: Como configurar os paineis?

Você precisa adicionar um espaçador antes do relógio. Se quiser saber a
configuração dele, remova o diretório xfce4 em ~/.config e deslogue.
Isso vai excluir a sua configuração atual, você terá que refaze-la. Depois logue e clique em "usar a configuração padrão". Veja as
propriedades do item após o menu de aplicativos à esquerda. Em seguida
remova novamente o diretório com as configurações do xfce e após
relogar, edite o seu painel da mesma forma adicionando o espaçador.