Como configurar os paineis?

Pessoal, estou com um problema. Eu estou usando o Debian Wheezy com o xfce 4.10

Tem o Painel de cima (ver imagem do meu desktop: http://imagebin.org/239062 )

Eu queria alinhar alguns itens (um deles é o relógio) para o lado direito da tela, já vi tudo que podia ser feito mas não encontro onde modifico isso, alguém poderia dar uma dica????

O Painel padrão de baixo eu removi e criei outra para ficar com os botões das janelas abertas e com os espaços de trabalho (como visto na imagem acima). Já nessa eu quero que os espaços de trabalho fiquem alinhados à direita da tela.

Aguardo uma dica.