Re: cname - DNS - Invasão Microsoft

Acabou que minha duvida ficou sem explicação.
Um pouco da minha dúvida explica porque é bom conhecer dos 2 sistemas,
sem essa de ter raivinha ou coisa parecida.
Por exemplo, sabemos que o OpenLdap com o Samba implementam as
funcionalidades do AD, OK.
Mas, o AD pode rodar em modo DNS puro, o Samba com OpenLdap não, pelo
menos nunca ví, e ninguem respondeu a minha pergunta.
Em minha experiencia vi que o Samba com OpenLdap são dependentes do
NetBIOS para ingressar as estações no domínio, isso além dos problemas
do NetBIOS, pode levar a falha ao ingressar a estação no domínio em uma
rede segmetada, pois não devemos passar broadcast entre redes.
Uma forma de resolver isso seria com a implementação de registros SRV no
BInd, eu fiz do jeito que manda a literatura, mas não funciona, dai eu
perguntei aos colegas o que estava errado, e estou sem resposta, por
favor, algum guru por aí ??
--
att,
Adiel de Lima Ribeiro