Re: cname - DNS - Invasão Microsoft

Pessoal não devemos ter raiva da Microsfot.

Quem nos dá lucro na hora da manutenção? o Windows ou um Linux qualquer? Por isso temos até que incentivar o uso assim manteremos lucros por muito tempo. :)

De: Sinval Júnior <sinvalju@gmail.com>
Para: Mauricio Neto <mneto@inbox.com>
Cc: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012 21:19
Assunto: Re: cname - DNS - Invasão Microsoft

O grande problema não é a assinatura da $$$ e sim a porra do ".gif" Falta total de netiqueta.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email